Respostas

2014-02-25T12:52:24-03:00
 Podemos entender por Regionalização que é a divisão de um  espaço.
obrigada por terem me ajudado!!
Por nada! :)
A melhor resposta!
2014-02-25T12:53:34-03:00
Pode   dizer que é  entender a divisão de um grande espaço territorial, com caracteristicas estabelecidas em outras areas menores que sao chamadas de regioes , cada uma se diferencia de outras por apresentar  particularidades  proprias
4 4 4