Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T13:24:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de uma dízima periódica simples´pois só tem período (521)

0,521521... = 521/999 

Já está irredutível , pois são primos entre si.
1 5 1
2014-02-25T13:32:13-03:00
Como fica 0,521521 em forma de fração irredutível?
Se trata de dizima periódica 
0,521521= 521   não dá para simplificar e portanto é irredutivel
                999