Descrever uma tarde de outono, na hora do pôr-do-sol, marcado pela melancolia e pela memória... Fazer um texto com no mínimo 3 parágrafos e no mínimo 12 linhas.

1
vc quer um texto ( qualquer tipo)? e quando vc diz memória, você que dizer que no meio de tudo a pessoa se recorda de lembranças passadas?
sim, um texto de qualquer tipo, mais se retratando de uma tarde com um belo pôr-do- sol. E quanto á memória, podemos deixá-lá de lado, só preciso do texto no momento, ele é o mais importante é o que minha professora disse

Respostas

2014-02-25T14:48:27-03:00
E lá estava eu,Sentado em uma grama desbotada, no topo de uma colina. O vento balançava meus cabelos, e folhas amarronzadas voavam conforme o vento batia na copa das arvores. O sol, estava indo se esconder atrás dos montes verdejantes da região. seus últimos raios, banhavam o horizonte, lhe dando aquele ar de paraíso. O céu, tingido em tons de amarelo, laranja e azul, esboçava  a mais bela pintura natural já presenciada aos olhos humanos. Pássaros voavam em direção ao astro rei e embelezavam ainda mais a paisagem.
  "A vida pode ser tão bela quanto uma pintura, quando seu pintor trabalha duro para construi-la", era a frase dita por minha mãe em minha flor da idade. Tão serena como veio a lembrança foi embora, me acordando para a realidade e para um momento magnifico..
  O sol estava escondido a ponto de somente um fino fio amarelo ser visto ao longe, a lua começava a aparecer assim como as estrelas... Assim, o ultimo resquício de luz se esvaiu no horizonte dando final a uma bela tarde de outono, e o inicio de uma serena noite de inverno...
( de boa, leve na consideração q só tenho 13 anos e tals, e me diga POR FAVOR se gostou deste texto... eu escrevi aqui agora kkkkkkkkkkk)
3 3 3