Respostas

2014-02-25T14:56:40-03:00
Se todo mundo fosse rico, quem iria ser um atendente, pedreiro, empregada, gari, etc... Ninguém iria querer trabalhar.

Para que haja um povo rico, tem que haver uma maioria pobre!


1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T15:06:34-03:00
A desigualdade é culpa do governo que não oferece um salário e condição de vida condizente com os impostos que cobra, sendo assim o pobre ganha pouco, paga muito e não tem um serviço público de qualidade, enquanto os ricos dominam o país e fazem o jogo que quiserem.
O desemprego é porque o governo começou a investir agora em cursos técnicos, o povo brasileiro não tem qualificação profissional, pois vagas para esses empregos não faltam.
Porém como o brasileiro vai estudar em um curso técnico quando tem que pegar muitas vezes 2 serviços para sustentar uma casa ? Quando não é incentivado pela família ou teve uma péssima escola ?
1 5 1