Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T15:10:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Também- 6 letras

T/a/b/e/i - 5 fonemas
3 5 3
Obrigado! É isso mesmo! Minha primeira hora neste site.
:)Seja bem vindo
:)
(y)
2014-02-25T23:48:22-03:00
Olá
 A PALAVRA  TAMBÉM  TEM 5 FONEMAS, E SEIS LETRAS
1 5 1