Respostas

2014-02-25T15:04:33-03:00
Não tem como se curar da dengue  tem como  acelerar a cura , mas o melhor á fazer é tomar bastante água ,suco,soro caseiro .

1 5 1
Cura com o tempo?
É...
Obrigado!
De nada !!
A melhor resposta!
2014-02-25T15:05:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A doença é causada por um vírus. Nosso sistema imunológico é capaz de combater e eliminar esse vírus de nosso corpo. A "batalha" pode durar de 7 a 10 dias. Não há nenhum medicamento que acelere o processo. A medicação indicada pelo médico e o consumo de bastante água servem para alívio dos sintomas.
2 5 2