Respostas

2014-02-25T15:22:36-03:00
Uma narração,onde o narrado é narrado observador.
A melhor resposta!
2014-02-25T15:31:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Confirmando a resposta da Maria,é realmente um texto da Narração o qual é um ''NARRADOR OBSERVADOR'',onde ele não participa da ação,não se inclui na narrativa. 


Ex:João estava andando pela rua quando de repente tropeçou em um pacote em jornais.Pegou-o vagarosamente,abriu-o e viu,surpreso,que lá havia uma grande quantia de dinheiro.
2 5 2
Exatamente. Essa resposta tá bem mais completa.
:) Valeu
vlw ae lek bom mesmo vlw '-'