Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T15:32:05-03:00
(a-b)² = a² - 2ab + b²

(3x-4a)² = (3x)² - 2.3x.4a+(4a)²

9x²-24xa+16a²
1 5 1
2014-02-25T15:38:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (3x-4a)^{2}  \\ 9x^2-24xa+16a^2