Respostas

2014-02-25T16:00:52-03:00
Vc deve dizer se ela é hipertonica em relação A O Que.
PE.: a água do oceano indico é hipotonica em relação a água do mar morto.
PE2.: a água do mar morto é hipertonica em relação a água do oceano atlântico.
Vlw ^^
2 5 2
Ah, obrigadaa!!
água do mar só existe água do mar, então ela não será hiper-tônica sobre ela mesma.
A melhor resposta!
2014-02-25T17:09:26-03:00
Pra um meio ser hiper tônico, ele tem de ser hiper tônico em relação a algo, porém na água do mar só existe água do mar, então ela não será hiper tônica sobre ela mesma, porém um protozoário de água salgada por ter seu corpo hipotético em relação a água do mar e, neste caso, a água do mar se hiper tônica em relação ao protozoário.
3 5 3