Respostas

2014-02-25T16:28:30-03:00
Água e luz são essenciais para a sobrevivência. Faça com que essa sobrevivência seja garantida e aproveitada corretamente.


-


Tentei kkkkkkkkkk boa sorte!!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T16:29:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"O que desce pelo cano é o seu dinheiro. O que entra em curto é o seu orçamento. Desperdício: apague essa idéia."


Ei, é um texto só, contra o desperdício de água e luz, conforme o pedido!
7 3 7