Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T17:27:30-03:00
Escolha ao seu gosto as 3

Península Ibérica (formada por Portugal e Espanha)
- Península Itália (formada pela Itália)
- Península Balcânica / Peloponeso (formada pelo sul da Grécia)
- Península da Jutlândia (formada por uma parte do território da Dinamarca)
- Península Arábica (formada por Arábia Saudita, Omã, Iêmen e Emirados Árabes Unidos)
- Península Escandinava (formada por Noruega e Suécia)
- Península da Flórida (formada pelo estado norte-americano da Flórida)
6 4 6
2014-02-25T17:32:25-03:00
Penínsulas Ibéricas formada por Portugal e Espanha,Península Itália formado pela Itália,Península Balcanica formado pelo Sul da Grécia!
Espero q tenha ajudado!
2 3 2