Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T17:33:51-03:00
I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI, XII, XIII, XIV, XV, XVI, XVII, XVIII, XIX, XX
3 3 3
1I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI, XII, XIII, XIV, XV, XVI, XVII, XVIII, XIX, XX
1 = I
2 = II
3 = III
4 = IV
5 = V
6 = VI
7 = VII
8 = VIII
9 = IX
10 = X
11 = XI
12 = XII
13 = XIII
14 = XIV
15 = XV
16 = XVI
17 = XVII
18 = XVIII
19 = XIX
20 = XX
2014-02-25T17:35:19-03:00
1- I
2- II
3- III
4- IV
5- V
6- VI 
7- VII
8- VIII
9- IX
10- X
11- XI
12- XII
13-XII
14- XIV
15- XV
16- XVI
17- XVII
18- XVIII
19- XIX
20- XX

2 3 2