Acho que Porque muitos são racistas , por alguem ter uma pele mais escura , ou mais clara , não pensam no próximo , acham que tudo gira em torno de si próprio , e muitos são ignorantes .
Obrigada ajudou muito!

Respostas

2014-02-25T18:30:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei se é sobre essa desigualdade que vc estava perguntando,mas a intenção é o que conta né kkk
Pois o governo não sabe administrar,possuímos dinheiro suficiente para melhorar a infraestrutura?Sim, mas o dinheiro suado de um povo trabalhador acaba parando nas mãos de políticos malandros.O brasil é subdesenvolvido pois não tem investimentos na própia população,problemas como a pobreza são cada vez mais comum,e revertê-las é algo muito complicado,vivemos em um mundo capitalista,dividido em classes sociais,em que um é rico demais,e gasta em coisas fúteis,enquanto outros morrem de fome.Falta solidariedade,falta conhecimento do povo na hora de votar por alguém que não desvie nosso dinheiro,que faça investimentos no país e o torne melhor.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-25T18:36:30-03:00


A DESIGUALDADE SOCIAL DE NOSSO PAIS SE DEVE A CONCENTRAÇÃO DESIGUAL DA RENDA,POUCOS POSSUEM GRANDE PARTE DA RIQUEZA ENQUANTO OUTROS MENDIGAM OS CENTAVOS.E CLARO QUE ISSO SE DEVE AO DESCASO E PRECARIEDADE DOS SERVIÇOS PUBLICOS,O FIASCO DA EDUCAÇÃO QUE OFERECEM NAS ESCOLAS PUBLICAS,O TRATAMENTO DESUMANO OFERECIDO PELO SUS,A PRECARIEDADE DO TRANSPORTE QUE PEGAMOS DIARIAMENTE E QUE CUSTA UMA FORTUNA SE COMPARADA A QUALIDADE DO SERVIÇO OFERECIDO.

A UNICA CHANCE QUE NOS BRASILEIROS TEMOS E O ESTUDO, A JUVENTUDE TEM QUE APRENDER A AMAR O CONHECIMENTO DE UM EM UM VAI SE FORMANDO UM PAIS MAIS JUSTO E MENOS DESIGUAL.

2 4 2