Respostas

2014-02-25T18:33:38-03:00
Espaço geografico é espaço modificado pelo homem.
globalização é tornar alguma coisa global (comercio, cultura, gastronomia, dança, informação etc.).
A melhor resposta!
2014-02-25T18:37:27-03:00
Espaço geográfico como já foi citado, é todo o espaço que teve alteração do homem e globalização é o que vivemos hoje, é a integração entre os países, que é consequência da facilidade de transportes e comunicação, hoje o mundo tornou-se pequeno, já que podemos nos comunicar com uma pessoa de outro pais, através da internet, telefones e etc.
1 5 1