Respostas

2014-02-25T18:33:33-03:00
Escreva sobre crianças que achavam uma árvore magica
2 4 2
A melhor resposta!
2014-02-25T18:36:06-03:00
Quer ajuda? As características do conto maravilhoso são:
- Texto que se inicia situando o herói ou heroina em seu ambiente familiar, apresenta espaço, tempo e suas características.

Você pode encontrar mais conteúdo no site: pt.scribd.com/mobile/doc/48847006
4 4 4