Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T18:38:08-03:00
Sim  eu quero e nao desenho bem
1 5 1
eu tmb quero ser arquiteto
so tem que saber bastante matematica mesmo sendo ruim nada que um curso nao te ajude
2014-02-25T18:39:25-03:00
Não vale a pena , pois arquiteto , deve desenhar bem , estudar muito , pra que na sua obra nada saia errado 
eu fui em um site e vi uma arquiteta q nao sabia desenhar e conseguiu teve muitas oportunidades e disse q vale a pena
se voce quer mesmo , invista e tudo dará certo
:D