Respostas

2014-02-25T19:08:43-03:00
    O pescoço da girafa se desenvolveu a medida que que elas precisavam alcançar as folhas da árvore! 
Esse é um exemplo da teoria do Lamarquismo, que defende que os seres desenvolvem as características que precisam para sobreviver, e perdem as que não precisam
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T19:09:34-03:00
Segundo Lamarck, as girafas com pescoço comprido, eram descendentes de girafas ancestrais que provavelmente tinham pescoço curto, mas, com a necessidade de alcançar alimentos tinham que esticar o pescoço, e, com isso, o pescoço alongou-se.
2 4 2
=D
voce sabe a de darwin
desculpa o introsamento, mas é que eu gosto de ajudar: Darwin Defendia a seleção natural, ou seja, seres capazes de se adaptar, sobreviviam e se reproduziam, pelo contrário, quem não se adaptava ou não tinha características de adaptação morriam.
obrigado
exatamente isabele esta totalmente certa!!