Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T19:37:50-03:00
Uma teoria surge de uma hipótese , quando e bem aceita vira teoria e quando e comprovada se torna lei , Sempre são feitos estudos novos e com eles surgem novas descobertas modificando as teorias anteriores então Sim uma teoria cientifica pode ser modificada 
3 5 3
2014-02-25T19:50:18-03:00
Sim;pois a química esta ao todo tempo se inovando novas descobertas;como um exemplo é a estrutura do átomo estamos no 5 modelo atomico.
1 4 1