Respostas

  • Ind
  • Ambicioso
2014-02-25T20:40:18-03:00
Negativo no Presente = do not (don't) e does not (doesn't) . 
Sendo que o does not só usado na 3 ª pessoa ( he, she, it )
No caso da letra A ) George READS the newspaper everyday 
Geoger = ele = he = 3ª pessoa , então :

George DOESN'T READ the newspaper everyday . 

Vale lembra que o verbo volta a sua forma "normal" . 

Espero ter ajudado, bons estudos! (:
A melhor resposta!
2014-02-25T20:43:06-03:00
George reads the newspaper everyday.
T - Geoge lê o jornal todo dia.

Negativa usa-se o doesn't para He,she e It , nesse caso estamos falando de George , ou seja, de um homem , então usamos o auxiliar Doesn't.

       George doesn't read the newspaper everyday.

Interrogativacolocamos o auxiliar does novamente porque se trata de um homem só que na frente do sujeito . Ficará assim


       Does George read the newspaper everyday?

Espero ter ajudado !
1 5 1