Respostas

2014-02-25T21:38:41-03:00
N = m/M
N = 7200/ 18
N = 400 mols
Ou seja 400 . 6,02 x 10^23 = 2,408 x 10 ^26
A melhor resposta!
2014-02-25T21:40:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça uma Regra de Três

18g ------------ 6,02 x 10²³
7200g --------      x

\boxed{x=\frac{7,2.10^3.6,02.10^{23}}{18}=2,408.10^{26} \ moleculas}
2 5 2