Respostas

2014-02-25T21:54:21-03:00
Agricultura familiar costuma ser a face oposta ao agronegócio. Ela costuma empregar poucos, não possuir grande tecnologia agrícola, não visa a exportação, apenas a subsistência e o escambo do excedente e tende a ter um mal aproveitamento do espaço (agricultura extensiva)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-25T21:58:28-03:00
Agricultura familiar ou de subsistência e aquela agricultura onde oque e plantado tem fins apenas familiares e não fins comerciais.
1 5 1