Respostas

2014-02-25T22:40:42-03:00
Por que este é o tempo médio que o corpo leva para recarregar as energias, lembrando que as horas de sono variam de pessoa para pessoa.
A melhor resposta!
2014-02-25T23:03:17-03:00
Bom provavelmente, porque esse é mais ou menos o tempo que você precisaria pra recarregar a bateria. Mais isso varia muito. Por exemplo, algumas pessoas dormem as 3:00 e acordam as 7:00 o que não é muito saudável. E o horário mais recomendado para crianças de 8 a 10 anos é de 10hs.
1 5 1