Respostas

A melhor resposta!
2014-02-25T23:16:55-03:00
Considerando que numa casa/prédio comum a altura ( do chão ao teto) seja de 3 metros em cada andar :

 \frac{1}{7} =  \frac{3}{x}

Através dessa regra de três:
1x = 7 . 3

x = 21 metros ( aproximadamente)
5 4 5
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-02-25T23:20:24-03:00
Fazendo por estimativa...
Adotando cada andar com 2,7m de comprimento, tal prédio de 7 andares teriam 18.9m
3 5 3