Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T09:44:56-03:00
Com som de Z: Exaltar, Exame, Exato e Exemplo. Com som de Ch: Enxada, Caxumba, Enxugar e Embaixo. Espero Ter ajudado :)
2 5 2
2014-02-26T09:46:01-03:00
CH é um digrafo com som de X = infelismente nao existe regra agente tem que saber com qual escrever, exeto que é escrito deposi de ditongo
Z nao tem som de X e sim de S, e ele é usado em subistantivos abirstatos ( de outros substantivoa) 
1 4 1