Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T11:00:04-03:00
Indispensavel na formaçao de homoglobia: ferro é bom para pessoas anemicas e fracas, e é encontrado no ffeijão, no figado, beterraba,gema de ovo e soja
1 5 1
2014-02-26T11:04:38-03:00
O ferro é importante constituínte das hemoglobinas envolvida no transporte de oxigênio, e também participa em enzimas citocromo, na cadeia de transporte de elétrons.