Respostas

A melhor resposta!
2013-05-05T22:35:43-03:00

Filosofia é o amar ao saber, é o pensar e se questionar. Significa que aquela pessoa deseja aprender sempre, chegar a uma resposta certa ou aceitavel é impossivel na filosofia.

1 5 1
2013-05-05T22:57:13-03:00

filosofia é o amor a sabedoria é uma busca da verdade na sabedoria.

Passar a designar o uso metódico  da investigação da verdade dentro daquelas ditas e mostradas.