Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T11:36:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pedro tem 12 anos.determine a idade de pedro daqui a:
a) 5 anos.    12 + 5 = 17 anos
b) 8 anos.     12 + 8 = 20 anos
c) x anos ?     12 + x anos
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Leia com cuidado o enunciado e verá que são múltiplas perguntas. Não são alternativas.
:/ pode ser
a idade de Madalena,em anos, é dada a expressão A= x+12onde x representa um número inteiro.calcule a idade de Madalena,para os seguintes valores de x
a) 8 anos
b) 88 anos
c) - 14 anos
d) - 12 anos ?
2014-02-26T11:37:16-03:00