Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T12:16:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São dois ângulos que partem do mesmo ponto, cada um virado para um lado. Ver figura em anexo. Os ângulos AOB e COD são opostos pelo vértice. 

P.s - ângulos opostos pelo vértice sempre têm a mesma medida!
1 5 1
2014-02-26T12:16:20-03:00
É só vc olha para o vértice ai o que tem do outro lado do outro lado em diagonal  é o ângulo oposto