Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T12:47:07-03:00
A relação de transformação de graus Celcius (oC) para Kelvins (K) é a seguinte: 

T/K = t/oC + 273,15 

Substituindo os dados, teremos: 

T/K = 227 + 273,15 

T/K = 500,15 

Aproximando: 

T = 500 K 

*Detalhe final: não se fala grau Kelvin. Fala-se apenas Kelvin. Por exemplo, diz-se que a temperatura é de 500 Kelvins, ou 500 K.  EU ACHU.
2 5 2
2014-02-26T12:47:41-03:00
K=C+273
K= 227+273
K= 500

500°k
1 5 1