Respostas

2014-02-26T13:28:20-03:00
E so multiplica o numero por ele mesmo que que vai da  \sqrt{n} por exemplo
 \sqrt{25}   5.5 =  25 por tanto a  \sqrt{25} = 5   
A melhor resposta!
2014-02-26T13:32:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Suponhamos que queremos tiras as raízes de 144,400,900


Basta calcular as raízes dos algarismos situados nos extremos.Vejamos:

144- raiz de 1 não tem
       raiz de 4 é 2
       Portanto a raiz de 144 é 12


400-raiz 4 é 2  + o 0= a raiz 20


900 - raiz de 9 é 3 + 0=30


Espero ter ajudado!!!
  
     

2 5 2