Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T14:25:41-03:00
A função de decompositores a qual atacam matéria orgânica com o objetivo de transforma-la em componentes essenciais para os produtores das cadeias alimentares. 
20 4 20
Vota na melhor resposta por favor? Estou precisando.. obrigado.
2014-02-26T14:27:20-03:00
Olá! Certas bactérias apresentam a capacidade de decompor a materia, como os fungos, por isso a ação bacteriana na natureza é muito importante, tanto quanto a do fungo, pois o papel deles é decompor a matéria. Assim nem todas as bactérias causam doenças, algumas contribuem para vida no planeta! Espero ter ajudado!
5 3 5
qualquer coisa estou aqui!
valeu parceiro...