Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T14:52:01-03:00
Resposta

Tempo de inicio 7h
Tempo final 12h

Intervalo de tempo 12-7 = 5 horas

Distancia 300km

Velocidade media

V = D/t
V = 300/5
V = 60km/h
4 4 4
muito Obrigada Madiolages, me ajudou bastante! realmente agradecida....
De nada
2014-02-26T14:52:02-03:00
Velocidade Média(vm) é a varição de espaço(s) e a variação de tempo(t), temos assim:

v=s/t

v=300km/5h

v=60km/h

2 5 2