Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T15:05:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número Consecutivo---> é o que vem depois , isto é, o número + 1.

1000  ----> 1001 (1000+1)
2009 -----> 2010 (2009+1)
4001 -----> 4002 (4001+1)
6005 -----> 6006 (6005+1)

2 5 2
2014-02-26T15:05:21-03:00
 Olá

1000= 1000+1=1001
2009= 2009=1=2010
4001=4001+1=4002
 6005=6005+1= 6006
 Números consecutivos é aquele que vem seguida do número que você está se referindo
1 5 1