Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T15:43:52-03:00
Nesta frase, o verbo ser indica data. Por isso, ele é impessoal e não admite sujeito. Isso também acontece quando o verbo ser indica distância e horas. 
2 5 2
2014-02-26T15:44:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque quando usado para localizar uma data o verbo ser é considerado impessoal.
1 5 1