Respostas

2014-02-26T16:08:21-03:00
Resposta

D = 200km
V = 80km/h

Formula

V = D/t

t = D /V

t = 200/80

t = 2,5h

Ou 2 horas e 30m minutos
A melhor resposta!
2014-02-26T16:12:16-03:00
Olá

 80 km --------------------- 1 hora
200km-------------------------x
   multiplica-se em cruz

 x= 200/80
 x=2.5 horas
 o tempo gasto é 2 horas e meia

 Se preferir utilize a fórmula
 vm =Δs/Δt
vm=80km/h
Δs=200km
 t=?
 vm= 200/t
80t=200
   t= 2,5
  Duas horas e meia , ou duas horas e trinta minutos

1 5 1