Respostas

2014-02-26T16:39:00-03:00
Meca significa ponto que atrai as atenções e interesse de pessoas ligadas á atividades que giram em torno dele.
Então hollywood é a meça do cinema Pq é o principal ponto de interesse do de quem está ligado a cinema.
8 3 8
A melhor resposta!
2014-02-26T16:39:14-03:00
Bom, meca é considerada a cidade mais sagrada (mais importante) para os muçulmanos, então quando fazemos a comparação queremos dizer que:
hollywood é a cidade mais importante para o cinema mundial
o Havaí o mais importante para os surfistas
o rio de janeiro a cidade mais importante do carnaval

espero ter ajudado o/
15 4 15