Respostas

2014-02-26T16:56:39-03:00
Substancia :e um material que apresenta aspecto uniforme e possui um conjunto de propriedadesconstantes.
Ja as misturas sao combinaçãoes de duas ou mais substancias e podem ser classificadas como:
homogeneas:ou seja  apresentam aspecto uniforme nao podendo distinguir-se as substancias que as compoem
heterogeas:nao apresentam aspecto uniforme sendo compostas por duas ou mais fases onde podemos distingui-las visualmente.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-26T16:59:41-03:00
Uma substância é qualquer espécie de matéria formada por átomos de elementos específicos em proporções específicas. Cada substância possui um conjunto definido de propriedades e uma composição química. Elas também podem ser inorgânicas (como a água e os sais minerais)ou orgânicas (como a proteína, carboidratos, lipídeos, ácido nucleico e vitaminas).

2 5 2