Alguem tradus pra mim (meu google tradutor nao te pegando):it has different names but they all mean the same thing the esrths environment is changing and we human beings are the primary cause

2
Comentário foi eliminado
Ss'
Isso possui diferentes nomes mas todos eles significam a mesma coisa, o meio ambiente da Terra está mudando e a causa primária são os seres humanos

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-26T17:26:54-03:00
No meu está assim:

que tem nomes diferentes, mas todos eles significam a mesma coisa meio ambiente da Terra está mudando e nós, seres humanos são a principal causa.
A melhor resposta!
2014-02-26T17:29:22-03:00
Isso tem nomes diferentes, mas todos significam a mesma coisa: o meio ambiente está mudando e nós, seres humanos, somos a causa primária.

Abraços. Se puder avaliar, ficaria muito grato. ;)
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado