Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T18:26:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transformar de m/s para km/h multiplique por 3,6 (constante0

75 m/s  = 75 x 3,6 = 270 km/h

225 m/s = 225 x 3,6 = 810 km/h
3 4 3
2014-02-26T18:55:24-03:00
75 metros por segundo = 75 . 3,6 => 270 Km/h
225 metros por segundo = 225 . 3,6 => 810 Km/h
1 5 1