Respostas

2014-02-26T18:38:20-03:00
É 12 porque se faz vezes primeiro depois a soma

1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-26T18:38:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma das duas hipóteses:

3.6+(-6)=18-6=12 \\
\\
ou\\
\\
3[6+(-6)]=3.0=0
1 5 1