Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T18:41:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O comprimento de uma circunferência é dada por:

C = D . π

C = 80 . (3,24) = 251,2 cm = 2,512 m  LETRA C
2 5 2
2014-02-26T18:46:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   C = 2π r
  C =  3,14 . 80 
  C = 251,20cm ----> comprimento do pneu 

 251,20 cm = 2,51m aproximadamente 
    Letra c ) 2,50m
1 5 1