Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T19:28:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O HD é uma memória permanente pois o conteúdo fica registrado no HD até que o usuário decida removê-lo, ao contrário da memória RAM, que some sempre que se desliga o computador.
12 3 12
2014-02-26T19:29:13-03:00
Secundária.


A Memória é dividida em 3 Tipos 

RAM ->
Memória principal do computador, bastante Volátil.. Ao desligar o computador, você perde tudo que estava fazendo.. 

ROM -> 
Memória de Leitura 

Secundária -> 
''HD'' ou Disco Rígido, é o ''local'' onde é armazenado o conteúdo ''TOTAL'' , ao desligar o computador não a perda. 
2 4 2