Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T19:45:53-03:00
Disputa de territórios na africa , morte do duque austro húngaro , e expansão territorial por causa da insatisfação econômica por parte dos países agressores 
28 3 28
2014-02-26T19:48:43-03:00
As disputas territoriais, principalmente pela Bósnia, já que ela não era uma Estado Independente. Para amenizar a tensão pela disputa, o Arquiduque Francisco Ferdinando foi enviado à Sarajevo, porém foi assassinado, gerando o estopim para o início da Primeira Guerra Mundial.
4 4 4