Respostas

2014-02-26T19:50:51-03:00
A atmosfera da Terra contivesse apenas vapor d'água (H2O), metano (CH4), gás carbônico (CO2), hidrogênio (H2) e outros gases
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-26T20:04:41-03:00
A atmosfera terrestre era composta por hidrogênio, vapor da água, amônia, metano.
Uma dica paea vc lembrar é pensar:Hoje Vou Amar Mais
-H-Hidrogênio
-V-vapor de água
A-Amônia
M-Metano
1 5 1