Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T20:16:04-03:00
 Sovietes são conselhos,  compostos de operários ou membros da classe trabalhadora que regulam e organizam a produção material de um determinado território, ou mesmo indústria. Este termo é comumente usado para descrever trabalhadores governando a si mesmos, sem patrões, em regime de autogestão.
1 5 1
2014-02-26T20:16:44-03:00
Era um conselho russo que tinha como membro a classe trabalhadra.