Ao longo daquele dia, Dom Quixote viajou inclinado sobre a cabeça do seu cavalo, porque os ossos lhe doíam tanto não podia endireitar-se. Ao entardecer, apareceu na beira da estrada uma venda, que era o lugar onde se hospedaram os viajantes, e então Sancho disse:
_Alegre-se, senhor que ali adiante vejo uma venda.
Dom Quixote levantou a cabeça, olhou ao longo e respondeu:
_Essa não é uma venda, mas um castelo.
_Estou lhe dizendo, senhor, é uma venda.
_É um castelo!
_É uma venda!
_Um castelo!
Passando nisso um tempão, sem que nem Dom Quixote e nem Sancho dessem o braço a torcer. Quando chegaram a venda estava abarrotada, mas assim mesmo o vendeiro arrumou um par de camas uma palheiro para que pudessem passar a noite. Antes de deitar Sancho bebeu uma garrafa de vinho e adormeceu que nem uma pedra.
Em compensação Dom Quixote continuou acordado durante muito tempo, porque havia começado a pensar que naquele castelo vivia uma linda princesa.
"Com certeza aproximou-se por mim ao me ver chegar," dizia para si mesmo , " e essa noite vira confessar-mi o seu amor. Mas não lhe posso corresponder, por que meu coração pertencem a "Dulcineia".
De tanto pensar passou mais de três horas de olhos abertos que nem coruja.
De repente, ao bater a meia-noite, ouviram-se passos alem da porta do palheiro, e Dom Quixote murmurou:
"Ai, meu Deus! Chegou a princesa!"



invente um final para a historia.

2
O que é para fazer??
é para inventar um final para a historia
ta bom

Respostas

2014-02-26T20:41:25-03:00
Na Verdade era apenas um humilde campones pedindo esmola,so que Dom Quixote account que fosse um ogro que havia comido a princess,e Papassou a madrugada perseguindo o pobre do campones
3 5 3
A melhor resposta!
2014-02-26T20:52:11-03:00
Dom Quixote abriu a porta com certeza de que sua amada Dulcineia estaria ali para confessar-lhe o seu amor, mas ao invés disto, estava apenas um pobre homem que também procurava um lugar para dormir. Com olhos cansados, o homem pediu para entrar:
_Posso entrar?
_Oh... Deves ser um nobre mensageiro. Onde está minha amada? Aconteceu algo com minha Dulcineia? Entre e me conte tal mensagem.
O homem que não sabia do que se tratava ou o quê dizer, decidiu inventar algo.
_Dulcineia esta morta. Estava doente já há algumas semanas. Não resistiu. 
_Minha pobre Dulcineia.....
Após o término dessa frase, o homem conseguiu chegar a uma cama, onde dormiu, enquanto, Dom Quixote, não conseguindo aguentar o fato de que nunca iria ver Dulcineia, se matou.

Fim O_O
7 5 7