Respostas

2014-02-26T20:51:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por que : usado em perguntas
Ex: por que você quer aquilo?

Porque: usado em respostas
Ex: porque eu gosto

O porquê: significa por qual motivo
Ex: eu só queria saber o porquê que meu gato fugiu
A melhor resposta!
2014-02-26T21:06:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por quê(Ele pode vim antes de ponto final,interrogação ou exclamação)
Por que(ele pode ser substituído   por 'por qual motivo' ou 'por qual razão'.Quando for a junção da preposição por + pronome) 
Porque(uma explicação ou até mesmo uma causa)
Porquê(Vem acompanhado de artigo, pronome, adjetivo ou numeral).

1 5 1