Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T21:01:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x - 2 - 7x - 18 = 0
x - 7x = 18 + 2
-6x = 20
x = -20/6
x = -10/3

1 5 1
2014-02-26T21:02:14-03:00
X -2 - 7x - 18 = 0
x - 7x = 0 + 2 + 18
-6x = 20
x = 20 / -6
x = - 10 / 3
1 5 1