Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T21:11:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) multiplique 20 x 398 = 7960
b) divida 7960 por 100 = 79,6%
2 5 2
2014-02-26T21:11:30-03:00
A conta será :20\100 x 398 vinte sobre 100 vezes 398