Respostas

A melhor resposta!
2014-02-26T21:21:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O algarismo 6 representa 600
................................................
11 4 11
2014-02-26T21:39:36-03:00
6 centenas , 60 dezenas , ou 600 unidades ...
5 4 5
Isso se vc estiver estudando sistema de numeracao decimal .